Data de Publicação: 03/06/2022

A N U L A D O - PROCESSO LICITATÓRIO Nº 48/2022 - PREFEITURA

AVISO DE ANULAÇÃO DE LICITAÇÃO EDITAL DE CONCORRENCIA PUBLICA Nº 48/2022

A Comissão Permanente de Licitação, designada pelo Decreto nº 7.565/2022, comunica aos interessados que a licitação referente ao Edital de Concorrência Pública nº 48/2022, objetivando a contratação de empresa especializada para a Revitalização das Ruas Intendente Leopoldo Broering, Natividade e Santana, compreendendo Repavimentação Asfáltica, Drenagem, Calçadas, Sinalização Viária, Revestimento de Ciclovias e áreas de Estacionamento do Portal de Entrada do Município, incluindo fornecimento de materiais, está ANULADA, devido a necessidade de adequação do projeto, planilha orçamentária e por não ser possível sua efetivação nos próximos meses. O Edital será republicado com uma nova data para reabertura do certame. Informações pelo site www.santoamaro.sc.gov.br ou pelo telefone (48) 3245-4324 e 3245-4330, das 13h às 17 horas.

 

Santo Amaro da Imperatriz, 23 de junho de 2022.

 

LIDIANE ALVES ESPINDOLA OSELAME

Presidente da Comissão

O objeto da presente licitação é a Contratação de empresa especializada para a Revitalização das Ruas Intentendente Leopoldo Boering, Natividade e Santana, compreendendo Repavimentação Asfáltica, Drenagem, Calçadas, Sinalização Viária, Revestimento de Ciclovias e Áreas de Estacionamento e Revitalização do Portal de Entrada do Município, incluindo fornecimento de materiais, conforme anexos I, II, III, IV, V, VI, VII, VIII, IX, X e XI parte integrante deste edital.

ARQUIVOS

Arquivos

Preencha o formulário para ter acesso aos arquivos

IMPORTANTE:

Após clicar em “Enviar?, aguarde o link em seu e-mail, o que pode demorar um pouco.Caso não o receba, favor conferir seu Lixo Eletrônico ou Caixa de SPAM.

Nosso site coleta dados por meio de cookies ou navegadores. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade. Eu aceito