Data de Publicação: 09/09/2022

E R R A T A - PROCESSO LICITATÓRIO Nº 66/2022 - PREFEITURA

 

Contratação de empresa para serviços de arbitragem e julgamento para realização dos Campeonatos de Futebol de Campo nas Categorias Primeira Divisão Federado, Segunda Divisão, Campeonatos SUB 12, SUB 15 e SUB 20, Campeonatos de Futsal, Municipal Livre e Julgamento Disciplinares para o ano de 2022, compreendendo:

01 – Serviço de arbitragem do Campeonato Municipal de Futebol de Campo na categoria Primeira Divisão Federado, entre os meses de setembro e outubro de 2022, compreendendo a participação de 06 (seis) equipes, que será disputado em três fases, classificatória, turno, semi final e final, totalizando 21 (vinte e um) jogosdisponibilizando um árbitro, dois árbitros assistentes e um mesário para cada jogo.

 

02 – Serviço de arbitragem do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, na categoria Segunda Divisão entre os meses de outubro a dezembro de 2022, com a participação de 10 (dez) equipes, que será disputado em quatro fases, classificatória turno, quartas de finais, semi final e final, totalizando 26 (vinte e seis) jogos, disponibilizando um árbitro, dois árbitros assistentes e um mesário para cada jogo.

 

03 - Serviço de arbitragem do Campeonato Municipal de Futebol de Campo na categoria SUB 12, nos meses de setembro e outubro de 2022, compreendendo a participação de 04 (quatro) equipes, totalizando 08 (oito) jogos, disponibilizando um árbitro, dois árbitros assistentes e um mesário para cada jogo.

 

04 – Serviço de arbitragem do Campeonato Municipal de Futebol de Campo na categoria SUB 15, nos meses de setembro e outubro de 2022, compreendendo a participação de 04 (quatro) equipes, que será disputado em três fases, classificatória, semi final e final, totalizando  08 (oito) jogos, disponibilizando um árbitro, dois árbitros assistentes e um mesário para cada jogo.

 

05 – Serviço de arbitragem do Campeonato Municipal de Futebol de Campo na categoria SUB 20, nos meses de setembro e outubro de 2022, compreendendo a participação de 06 (seis) equipes, que será disputado em três fases, classificatória, semi-final e final, totalizando 16 (dezesseis) jogos, disponibilizando um árbitro, dois árbitros assistentes e um mesário para cada jogo.

06 – Serviços de arbitragem Municipal de Futsal na categoria livre, nos meses de outubro e novembro de 2022, com participação de 08 (oito) equipes, totalizando 21 (vinte e um) jogos, disponibilizando um árbitro, dois árbitros assistentes e um mesário para cada jogo.

EDITAL

ANEXO I  

ERRATA

 

Arquivos

Preencha o formulário para ter acesso aos arquivos

IMPORTANTE:

Após clicar em “Enviar?, aguarde o link em seu e-mail, o que pode demorar um pouco.Caso não o receba, favor conferir seu Lixo Eletrônico ou Caixa de SPAM.

Nosso site coleta dados por meio de cookies ou navegadores. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade. Eu aceito