Data de Publicação: 24/05/2023

EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 33/2023 - SEC SAUDE

O Município de Santo Amaro da Imperatriz, através do Fundo Municipal de Saúde, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 02.307.876/0001-00, com sede administrativa na Rua Santana, 4710, Centro deste Município representado pelo Secretária Municipal de Saúde, Sra. Adrina Cristina dos Santos Lohn, sob a regência da Lei nº 8.666/93, TORNA PÚBLICO aos interessados que realizará credenciamento de pessoas jurídicas prestadoras de serviços de saúde, de acordo com as condições estabelecidas no presente instrumento. A interessada poderá obter o Edital de Credenciamento acessando o site oficial do CREDENCIANTE http://www.santoamaro.sc.gov.br/) ou diretamente na sede do Município, no endereço declinado no preâmbulo deste instrumento, no horário das 12h às 17h.

EDITAL

Arquivos

Preencha o formulário para ter acesso aos arquivos

IMPORTANTE:

Após clicar em “Enviar?, aguarde o link em seu e-mail, o que pode demorar um pouco.Caso não o receba, favor conferir seu Lixo Eletrônico ou Caixa de SPAM.

Nosso site coleta dados por meio de cookies ou navegadores. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade. Eu aceito