Data de Publicação: 11/08/2017

EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 44/2017

O Objeto desta licitação consiste na contratação de empresa para a EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE DRAGAGEM NO RIO CUBATÃO E ENROCAMENTO DE PEDRA JOGADA, NO TRECHO DO CANTO DOS MAINOLFO, inclusive com fornecimento de materiais, conforme especificações contidas nos Anexos I, II, III, IV, V, VI e VII parte integrante deste Edital.

________________________________________________

AVISO DE CANCELAMENTO DE LICITAÇÃO

44/2017

A Prefeitura Municipal de Santo Amaro da Imperatriz, por intermédio do Presidente da  Comissão Permanente de Licitação informa que o Processo Licitatório nº44/2017, modalidade Tomada de Preços nº 44/2017, cujo objeto é a contratação de empresa para a execução de serviços de dragagem no Rio Cubatão e enrocamento de pedra jogada, no trecho do Canto dos Mainolfo, inclusive com fornecimento de materiais,   tipo menor preço, torna público para conhecimento dos interessados o  CANCELAMENTO da licitação em epígrafe, devido à alterações no conteúdo do edital, do Projeto e da planilha orçamentária. Assim sendo, será publicado novo edital oportunamente divulgada no Diário Oficial da União e no site www.santoamaro.sc.gov.br.

 

Santo Amaro da Imperatriz, em 28 de agosto de 2017.

 

EDESIO JUSTEN

Prefeito Municipal

Preencha o formulário para ter acesso aos arquivos

IMPORTANTE:

Após clicar em “Enviar?, aguarde o link em seu e-mail, o que pode demorar um pouco.Caso não o receba, favor conferir seu Lixo Eletrônico ou Caixa de SPAM.

Nosso site coleta dados por meio de cookies ou navegadores. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade. Eu aceito