Data de Publicação: 26/03/2019

LEILÃO PÚBLICO Nº 17/2019

 

ALIENAÇÃO/VENDA DE BENS MÓVEIS DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SANTO AMARO DA IMPERATRIZ/SC

A Prefeitura do Município de Santo Amaro da Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Administração, situada na Praça Governador Ivo Silveira, 306, Centro, Santo Amaro da Imperatriz/SC, torna público que fará realizar licitação na modalidade de LEILÃO SIMULTÂNEO, tipo MAIOR LANCE (PRESENCIAL E ON-LINE), para venda de bens móveis, dentre eles Automóvel, Micro Ônibus e Ônibus, previstos no item 02 do presente Edital e Anexo Único, sendo PRESENCIALMENTEno dia 29 de abril de 2019, às 15h00min., na Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Santo Amaro da Imperatriz, situada na Praça Gov. Ivo Silveira, 306, Santo Amaro da Imperatriz/SC,ON-LINEpelo sitewww.soleiloes.com.br,nos termos da Lei nº 8.666 de 21/06/93 e suas alterações, tendo como Leiloeiro Público Oficial e Rural o Sr. Giovano Ávila Alves, matriculado na Jucesc sob o nº AARC/237 e Faesc nº 037.

 DO OBJETO DO LEILÃO E DESCRIÇÃO DOS LOTES

 O presente leilão tem por objeto a venda de bens móveis inservíveis para a administração Municipal de Santo Amaro da Imperatriz, dentre eles Automóvel,  Micro Ônibus e Ônibus.

 

Arquivos

Preencha o formulário para ter acesso aos arquivos

IMPORTANTE:

Após clicar em “Enviar?, aguarde o link em seu e-mail, o que pode demorar um pouco.Caso não o receba, favor conferir seu Lixo Eletrônico ou Caixa de SPAM.

Nosso site coleta dados por meio de cookies ou navegadores. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade. Eu aceito