Data de Publicação: 23/07/2020

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 31/2020

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 31/2020

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL - REGISTRO DE PREÇOS

TIPO DE LICITAÇÃO: MAIOR DESCONTO POR LOTE

DATA DE ENTREGA E ABERTURA DOS ENVELOPES: 28 DE AGOSTO DE 2020.

HORÁRIO: 14h00min 

 

1. PREÂMBULO

 

A Prefeitura Municipal de Santo Amaro da Imperatriz, através da Comissão Permanente de Licitação, realizará licitação na modalidade de PREGÃO, do tipo maior desconto por lote, regida pela Lei 10.520, de 17/07/02, pelos Decretos Municipais 2.325/02 e 2915/06 e subsidiariamente pela Lei nº 8.666/93 com suas alterações posteriores.

 

2. OBJETO

 

2.1. Contratação de empresa especializada na prestação de forma contínua, dos serviços de manutenção preventiva e corretiva dos veículos oficiais da frota  do Município de Santo Amaro da Imperatriz, compreendendo automóveis, utilitários, motocicletas, caçambas e ônibus, com fornecimento de peças Genuínas, Originais, contendo desconto sobre o Sistema de Tabela e Orçamentação Eletrônica de Mercado (Audatex, Cília, etc), conforme especificações, quantitativos e condições estabelecidas nos Anexos e nas condições previstas neste Edital.

 

2.1.1. Peças genuínas (mecânica, elétrica ou acessório): Considera-se: peça genuína – aquela peça, nova e de primeiro uso, distribuída pela montadora do veículo, com garantia desta, bem como apresentação da nota fiscal de compra; 

 

2.1.2. Peças original (mecânica, elétrica ou acessório): aquela peça, nova e de primeiro uso, da mesma marca utilizada pela montadora, porém distribuída pelo próprio fabricante e garantida por este.

Preencha o formulário para ter acesso aos arquivos

IMPORTANTE:

Após clicar em “Enviar?, aguarde o link em seu e-mail, o que pode demorar um pouco.Caso não o receba, favor conferir seu Lixo Eletrônico ou Caixa de SPAM.

Nosso site coleta dados por meio de cookies ou navegadores. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade. Eu aceito