Data de Publicação: 12/05/2022

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 32/2022 - PREFEITURA

SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 32/2022

MODALIDADE: CONCORRÊNCIA PÚBLICA

TIPO: MENOR PREÇO GLOBAL

REGIME: EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO

ABERTURA DAS DOCUMENTAÇÕES E PROPOSTA DE PREÇOS: 

DATA: 13/06/2022

HORÁRIO: 14:00H

NA SEGUINTE ORDEM:

 

1º FASE - HABILITAÇÃO (Abertura do invólucro nº 1 contendo as documentações) - Envelope 1.

 

2º FASE - PROPOSTA (Abertura do invólucro nº 2 contendo as propostas) - Envelope 2.

 

O MUNICÍPIO DE SANTO AMARO DA IMPERATRIZ, com sede à Praça Governador Ivo Silveira, nº 306 - Centro - Santo Amaro da Imperatriz - SC, através da Comissão Permanente de Licitação torna público, paraconhecimento dos interessados, que fará realizar licitação, na modalidade CONCORRÊNCIA PÚBLICA, do TIPOMENOR PREÇO GLOBAL, para EXECUÇÃO INDIRETA pelo regime de EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO, regida pela Lei nº 8.666, de 21/06/93, com as alterações das Leis nºs 8.883/94 e 9.648/98, e por este EDITAL eseus Anexos, partes integrantes, em sessão pública na data e horário acima especificado.

 

Na hipótese de ocorrer feriado ou outro fato impeditivo, a realização da sessão pública, fica a mesmaadiada para o primeiro dia útil imediato, no mesmo local ou em outro a ser definido por critério exclusivo da administração.

 

1- DO OBJETO DA LICITAÇÃO

 

1.1 - O objeto da presente licitação é a Contratação de empresa especializada para a Pavimentação, Drenagem e Sinalização Viária, no acesso ao Morro Queimado,  incluindo fornecimento de material, conforme anexos I, II, III, IV, V, VI, VII e VIII parte integrante deste edital.

 

2 - PREÇO MÁXIMO

 

2.1 – R$ 5.836.417,81 (Cinco milhões oitocentos e trinta e seis mil e quatrocentos e dezessete reais e oitenta e um centavos).

 

ARQUIVOS

Arquivos

Preencha o formulário para ter acesso aos arquivos

IMPORTANTE:

Após clicar em “Enviar?, aguarde o link em seu e-mail, o que pode demorar um pouco.Caso não o receba, favor conferir seu Lixo Eletrônico ou Caixa de SPAM.

Nosso site coleta dados por meio de cookies ou navegadores. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade. Eu aceito