Data de Publicação: 14/02/2017

PROCESSO Nº 12/2017 - PREGÃO PRESENCIAL

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E PLANEJAMENTO
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
PROCESSO Nº 12/2017 - PREGÃO PRESENCIAL
TIPO DE LICITAÇÃO: MENOR PREÇO POR LOTE
DATA DE ABERTURA: 03 DE MARÇO DE 2017.
HORÁRIO: 14:00 HORAS

OBJETO
LOTE 01 – Contratação de empresa para serviços de arbitragem e julgamento para realização dos Campeonatos de Futebol de Campo nas Categorias Primeira Divisão Federado, Segunda Divisão, Master (40 anos), Campeonatos de Futsal, aberto, municipal, municipal de empresas e máster (40 anos) e julgamento disciplinares para o ano de 2017, compreendendo:
01 – Serviço de arbitragem do Campeonato Municipal de Futebol de Campo na categoria Primeira Divisão Federado, entre os meses de julho a setembro de 2017, compreendendo a participação de 08 (oito) equipes, que será disputado em quatro fases, classificatória,
turno e returno, semi final e final, totalizando 50 (cinquenta) jogos, disponibilizando um árbitro, dois árbitros assistentes e um mesário para cada jogo.
02 - Serviço de arbitragem do Campeonato Municipal de Futebol de Campo na categoria Segunda Divisão, entre os meses de maio e junho de 2017, compreendendo a participação de 10 (dez) equipes, que será disputado em quatro fases, classificatória, turno e returno,
totalizando 45 (quarenta e cinco) jogos, disponibilizando um árbitro, dois árbitros assistentes e um mesário para cada jogo.
03 – Serviço de arbitragem do Campeonato Municipal de Futebol de Campo na categoria MASTER (40 anos), nos meses de junho a agosto de 2017, compreendendo a participação
de 06 (seis) equipes, que será disputado em três fases, classificatória, semi-final e final, totalizando 25 (vinte e cinco) jogos, disponibilizando um árbitro, dois árbitros assistentes e um mesário para cada jogo.
04 – Serviço de arbitragem do Campeonato Municipal de Futebol de Campo na categoria SUB 12, nos meses de novembro e dezembro de 2017, compreendendo a participação de 04 (quatro) equipes, que será disputado em três fases, classificatória, semi-final e final,
totalizando 08 (oito) jogos, disponibilizando um árbitro, dois árbitros assistentes e um mesário para cada jogo.
05 – Serviço de arbitragem do Campeonato Municipal de Futebol de Campo na categoria SUB 15, nos meses de novembro e dezembro de 2017, compreendendo a participação de 04 (quatro) equipes, que será disputado em três fases, classificatória, semi final e final,
totalizando 08 (oito) jogos, disponibilizando um árbitro, dois árbitros assistentes e um mesário para cada jogo.
06 – Serviço de arbitragem do Campeonato Municipal de Futebol de Campo na categoria SUB 20, nos meses de julho a setembro de 2017, compreendendo a participação de 08 (oito) equipes, que será disputado em três fases, classificatória, semi-final e final, totalizando 36 (trinta e seis) jogos, disponibilizando um árbitro, dois árbitros assistentes e um mesário para cada jogo.
07 – Serviço de arbitragem do Campeonato Municipal de Futebol de Campo na categoria Primeira Divisão - Interligas, nos meses de março a junho de 2017, compreendendo a participação de 02 (duas) equipes de Santo Amaro da Imperatriz, que será disputado em três fases, classificatória, semi-final e final, totalizando 24 (vinte e quatro) jogos, disponibilizando um árbitro, dois árbitros assistentes e um mesário para cada jogo.
08 - Serviço de arbitragem do Campeonato Aberto de Futsal, categoria Livre, nos meses de maio e junho de 2017, compreendendo a participação de 16 (dezesseis) equipes, que será disputado em três fases, classificatória, semi-final e final, totalizando 32 (trinta e dois) jogos, disponibilizando dois árbitros e um mesário para cada jogo.
09 - Serviço de arbitragem do Campeonato Municipal de Futsal, categoria Livre, nos meses de setembro a outubro de 2017, compreendendo a participação de 08 (oito) equipes, totalizando 21 (vinte e hum) jogos, disponibilizando dois árbitros e um mesário para cada jogo.
10 - Serviço de arbitragem do Campeonato Municipal de Empresas de Futsal, categoria livre, nos meses de junho e julho de 2017, compreendendo a participação de 20 (vinte) equipes, que será disputado em três fases, classificatória, semi-final e final totalizando 32 (trinta e dois) jogos, disponibilizando dois árbitros e um mesário para cada jogo.
11- Serviço de arbitragem do Campeonato Municipal de Futsal, categoria Máster (40 anos), nos meses de setembro e outubro de 2017,compreendendo a participação de 08 (oito) equipes, que será disputado em três fases, classificatória, semi-final e final, totalizando 16 (dezesseis) jogos, disponibilizando dois árbitros e um mesário para cada jogo.
12 - 05 (cinco) Julgamentos disciplinares.

Preencha o formulário para ter acesso aos arquivos

IMPORTANTE:

Após clicar em “Enviar?, aguarde o link em seu e-mail, o que pode demorar um pouco.Caso não o receba, favor conferir seu Lixo Eletrônico ou Caixa de SPAM.

Nosso site coleta dados por meio de cookies ou navegadores. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade. Eu aceito