27 de Junho de 2017
 Jogos Escolares de Santo Amaro

Na manhã desta terça feira (27) aconteceu a cerimônia de abertura dos Jogos Escolares de Santo Amaro. A cerimônia ocorreu no ginásio de esporte da Escola de Educação Básica Nereu Ramos e contou com a presença de mais de 1000 pessoas. O Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Esporte cuidou de todos os detalhes, onde os pontos altos foram o desfile das escolas, o fogo olímpico acesso, juramento dos atletas e a abertura oficial por parte do prefeito Edésio Justen. A cerimônia contou ainda com a presença dos diretores de todas as escolas, Vereadora Simone dos Santos e do secretário Leopoldo Bruggemann (Poda). Serão 52 jogos de voleibol e basquetebol, tanto masculino quanto feminino.