31 de Maio de 2017
 Revitalização da sinalização de trânsito em todo o município

Assinatura de contrato entre a prefeitura de Santo Amaro e empresa especializada na área, garantem total revitalização da sinalização de trânsito em todo o município. O contrato assinado prevê nova e adequada sinalização segundo normas técnicas (ABNT) e o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), tanto na horizontal (pinturas nas pistas), quanto na vertical (placas). "Muitas placas colocadas nos últimos anos estão totalmente fora de qualquer padrão e queremos adequar isso e chamamos a PM para nos auxiliar, bem como iniciaremos pelas regiões onde há escolas, já fazendo uma ponte com o projeto de ronda escolar, que é uma parceria de sucesso entre nossa honrada PM e a prefeitura", enalteceu o prefeito Edésio Justen. Os recursos são próximos a R$ 140 mil e as aplicações iniciam imediatamente, sob a supervisão do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Joaquim Cunha e do Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Luiz Gonzaga dos Santos, claro contando com a melhoria nas condições de tempo.