12 de Junho de 2017
 Santo Amaro terá sua área central revitalizada

Santo Amaro terá sua área central revitalizada

O eixo central de fluxo de veículos, ciclistas, pedestres e a correlação  entre os moradores e comerciantes começa a virar realidade. Com recursos garantidos pela Caixa Econômica Federal, a atual Administração municipal, realizou na tarde do dia 9, a reunião do Conselho Municipal de Trânsito. O conselho busca rediscutir com a prefeitura, através de diversas frentes (Meio Ambiente, Trânsito, Obras, Turismo, Engenharia) e a sociedade como um todo. Para isto, foram chamados CDL, ACISAI, associações de moradores, PM, Bombeiros, CONSEG, Câmara de Vereadores, enfim, as entidades representativas e formadoras de opinião. 
Vários pontos foram discutidos, tais como, estacionamento, ciclofaixas, semáforos, acessibilidade, segurança, enfim, a atual Administração tem o compromisso de colocar em prática o quanto antes a execução da obra, mas com respeito a todos na comunidade.
Lembrando que trata-se de um novo, melhor, maior e mais amplo projeto, do que o anteriormente apresentado. O projeto atual revitalizará nosso eixo central desde a BR 282, junto ao bairro Velacho, até a entrada da rua Vicente da Silveira (estrada velha) e terá ligação com a revitalização da rua Frei Fidêncio Feldmann (rua de trás), bem como com o novo terminal de passageiros (ponto final da linha Santo Amaro - Florianópolis), que finalmente será em outro local.

Nosso site coleta dados por meio de cookies ou navegadores. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade. Eu aceito