1,3 milhão em recursos para Santo Amaro

1,3 milhão em recursos para Santo Amaro

A prefeitura municipal de Santo Amaro da Imperatriz recebeu na tarde desta sexta feira em Bom Retiro, na serra catarinense, recursos na faixa de 1,3 milhão de reais. São mais de 600 mil reais para obras de prevenção às cheias do rio Cubatão, desta vez na área central, recursos vindos do Ministério da Integração Nacional, via Secretaria Nacional da Proteção e Defesa Civil. 
Nosso município também foi contemplado com 250 mil reais para uso em melhorias na estrutura de escolas, em especial, área desportiva, como quadras, por exemplo. Estes recursos são destinados pelo senador Dário Berger, via emenda parlamentar. 
O senador atendeu ainda pleito de alguns de nossos vereadores e havia destinado 150 mil reais para o hospital São Francisco de Assis. Porém, a última visita do prefeito a Brasília, conseguiu sensibilizar e fez mostrar que a necessidade e demanda de nosso hospital era ainda maior, o que fez com que o valor dobrasse, chegando aos 300 mil reais. 
Vale ressaltar que os 250 mil reais para melhorias em estrutura desportiva em nossas escolas municipais, também é fruto de uma reivindicação da prefeitura.

Nosso site coleta dados por meio de cookies ou navegadores. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade. Eu aceito