160 mil reais destinados à Agricultura

Na tarde desta quinta (17), os deputados Doía Guglielmi (estadual) e Geovania de Sá (federal), visitaram Santo Amaro da Imperatriz e foram recebidos pelo prefeito em seu gabinete.

O prefeito aproveitou a ocasião e solicitou apoio direto para o deputado estadual Doía Guglielmi, no tocante ao FUNDAM II, programa de incentivo financeiro do governo estadual.
Já à deputada federal Geovania de Sá, o prefeito agradeceu o apoio junto ao pleito de liberação da verba que contempla a construção da nova Escola Lourdes Garcia, que está nas mãos do Ministro da Educação, Mendonça Filho e ainda solicitou apoio à compra de implementos.
A deputada, em contrapartida, anunciou que está apresentando emenda parlamentar na ordem de 160 mil reais destinados à Agricultura.