31 de Outubro de 2017
4ª etapa do Campeonato Catarinense de Parapente 2017

A etapa mais uma vez foi um sucesso no município, mais de 70 pilotos coloriram o céu de SAI com uma belíssima prova percorrendo todo o município, sendo que, Santo Amaro vem se destacando cada vez mais pela pratica do voo livre, por ser um município com condições ótimas para o voo livre e imagens alucinantes que os praticantes sobre voam  em cima da serra do tabuleiro e todas suas montanhas.

O LCVL – Lagoa Clube de Voo Livre, vem se destacando a nível nacional pela belíssima estrutura que oferece a seus visitantes e praticantes do voo livre. Sendo que,  a PMSAI Juntamente com a Câmara de Vereadores e todas as secretarias Municipais, estiveram juntos apoiando esse grandioso evento que vem crescendo e sendo referencia em nossa cidade, no qual,  contribuiu muito para o turismo municipal.

Dentre todos os competidores do Estado, mais uma vez Santo Amaro da Imperatriz, conseguiu ficar no lugar mais alto do pódio com a primeira colocação para Michel Hoffmann e Rafael dos Santos, assumindo ambos, a liderança do campeonato em suas categorias. Tendo em vista que, faltando 2 etapas para o final, os 2 atletas iram participar daqui a 2 semanas da 4ª etapa em Tangará e a grande final em dezembro na cidade de Rio dos Cedros.

fonte : Lagoa Clube de Voo Livre