02 de Março de 2021
A Prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz intensificou as atividades a partir do dia 22/02

No último mês, a chuva forte prejudicou diversas vias e interrompeu serviços de algumas manutenções que estavam previstas. Após o tempo se estabilizar a Secretaria de Obras iniciou uma força tarefa para garantir a melhoria das vias.
“As manutenções e recuperações das vias, vem sendo executadas com freqüência em todo município, devido as chuvas dos últimos dias, estamos recebendo muitas demandas. Mas, agora com o tempo firme, intensificamos os trabalhos. Com paciência da população e com a nossa equipe motivada, vamos atender todas as demandas de forma mais rápida possível” disse o Prefeito Ricardo Costa.
Ao todo na semana do dia 22 ao dia 28/02, foram atendidas cerca de 20 ruas, onde receberam diversas melhorias, entre elas: Podagem, tapa buracos, renovação de estrada rural, desobstrução e recuperação de tubulações de escoamento de água. A equipe está em constante fiscalização para identificar pontos onde precisam de atenção, e também conta com telefone para reclamações e solicitações, através do telefone 3245 4300.