22 de Agosto de 2017
Assinatura da ordem de serviço do Centro Educacional Antônio Rodolfo Fabrício

A prefeitura municipal de Santo Amaro da Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, assinou o contrato e Ordem de Serviço para a construção do Centro Educacional Antônio Rodolfo Fabrício, no bairro Fabrício.
O bairro, que conta com a maior densidade populacional em Santo Amaro da Imperatriz e fica a praticamente junto ao Centro da cidade. Assim, os alunos não terão a necessidade de sair de sua comunidade para estudar em outros bairros.
A construção era aguardada há anos e após a prefeitura municipal colocar todas as pendências anteriores em ordem, disponibilizando assim o financiamento junto ao Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), entrave que se arrastou por anos agora vira realidade com o início imediato da obra.