20 de Novembro de 2017
Associação Musical de Santo Amaro recebe homenagem na ALESC

A prefeitura municipal de Santo Amaro da Imperatriz, através da secretaria do Turismo e Cultura, parabeniza nossa Sociedade Musical e Cultural de Santo Amaro, que na noite desta segunda feira (20), recebeu a Comenda do Legislativo, em cerimonia realizada na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC).

A homenagem foi de autoria do deputado estadual Marcos Vieira e o presidente da Sociedade Musical e Cultural, Humberto Alcino da Silva, maestros Almir José da Silva e Luiz Fernando da Costa.
Representando a prefeitura, estiveram presentes à cerimônia, o vice prefeito Pedro Martendal e o secretário municipal do Turismo e Cultura, Hélio João Machado.
Por fim, cabe ressaltar o trabalho realizado por nossa Banda de Santo Amaro, como é carinhosamente chamada pelos cidadãos, pelas mais de sete décadas de trabalho, formação de músicos e construção de cidadania, bem como, divulgação da arte santamarense por diversos cantos do Estado e do Brasil!