Atitudes pra evitar um futuro Lockdown.

Na manhã desta sexta-feira (12), o prefeito de Santo Amaro da Imperatriz, Ricardo Costa, juntamente com o secretário municipal da Saúde Dionísio Medeiros, reuniram-se com representantes e órgãos ligados ao comércio, CDL, Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, SAMU, Defesa Civil e Vigilância Sanitária.
A iniciativa da tem como objetivo reforçar a parceria de combate à disseminação do vírus na cidade, especialmente com o grande aumento dos últimos dias, bem como do número de casos e da taxa de ocupação de leitos hospitalares.
Na pauta, foi traçado estratégias para melhorar ainda mais a fiscalização e a conscientização. "Seguiremos o decreto estadual e precisamos da ajuda de todos os santoamarenses na prevenção desta pandemia. A imunização está sendo realizada e temos esperança que em breve toda população esteja vacinada", afirmou o prefeito.
As ações estão sendo realizadas em nível regional e em conjunto com as demais prefeituras da região.
O cidadão pode e deve fazer sua parte denunciando irregularidades pelo whatsapp: (48) 99185-9447.
Evite aglomerações, fique em casa, e faça o uso de álcool em gel e máscaras.
Precisamos que cada cidadão faça sua parte. Essa luta é de todos!