05 de Setembro de 2017
Audiência Plano Diretor

A prefeitura municipal de Santo Amaro da Imperatriz realizou a primeira audiência pública sobre o plano diretor do município. O plano que estava num imbróglio há anos e agora, finalmente passa a se tornar realidade. Essa primeira audiência pública, trata somente da apresentação e importância do plano para o município, contextualização e apresentação da equipe técnica e núcleo gestor. Várias outras audiências públicas serão realizadas ao longo dos próximos meses nos mais diversos bairros e comunidades. Participe e deixe sua sugestão é entenda como deveremos crescer e desenvolver Santo Amaro da Imperatriz nos próximos anos!