Audiência Pública Participativa do Plano Diretor começa a sair do papel

Na noite desta segunda feira (9), aconteceu a audiência pública do Plano Diretor para o Centro, Estrada Velha (Vicente Silveira), São João, Santana e Morro das Voltas.
Com a presença de lideranças associativas, moradores, vereadores, secretariado e público em geral, o Núcleo Gestor e Comitê Técnico, apresentou toda a sistemática, bem como a lista de prioridades a ser elencada pela população como prioridades. Na sequência abriu-se espaço para perguntas, proposições e debates, devidamente registrados para uma nova apresentação a ser definida.
A prefeitura enaltece a presença de todos que buscam uma cidade melhor e mais justa e já convida para a próxima audiência. Acompanhe o cronograma das audiências através do site santoamaro.sc.gov.br e participe!