24 de Março de 2020
Aviso da Secretaria de Assistência Social

Olá população Santamarense.

Eu, Wilson Alexandre Mello, Secretário de Assistência Social de Santo Amaro da Imperatriz, venho informar que, diante da necessidade de manutenção dos serviços prestados, manteremos expediente em regime de plantão.

Os atendimentos serão realizados de segunda a quinta, na sede da Secretaria de Assistência Social, mediante agendamento de horários para evitarmos aglomerações. O agendamento deve ser realizado pelos telefones 3245-4362 ou 3245-4384 (whatsapp). Não faremos atendimento sem agendamento.

Maiores informações estão sendo divulgadas na página do facebook CRAS SANTO AMARO DA IMPERATRIZ e da Prefeitura Municipal de Santo Amaro da Imperatriz.

Estamos juntos nessa luta. Conte com a gente.