Blitz ecológica

A prefeitura municipal de Santo Amaro da Imperatriz, através da secretaria municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, realizou no último sábado (10), uma Blitz Ecológica, comemorativa à semana mundial do Meio Ambiente. A blitz aconteceu em frente à prefeitura municipal, onde foram distribuídas mais de 250 mudas de árvores, inclusive frutíferas. A distribuição foi realizada pelo projeto de Monitores Ambientais Mirins da escola municipal Augusto Althoff com apoio da PM (GESA). O próprio secretário Joaquim Cunha e sua equipe também participaram diretamente da distribuição. "Quero agradecer aos motoristas que tão bem nos receberam e ajudaram a plantar essa semente de consciência ecológica por todo o município. Agradeço o comprometimento dos Agentes Ambientais Mirins e seus coordenadores, ao Comandante da PM e seus comandados e ao comércio local que também nos apoiou.