09 de Abril de 2018
Caldas da Imperatriz retornará de fato para Santo Amaro da Imperatriz

Caldas da Imperatriz retornará de fato para Santo Amaro da Imperatriz

 

O deputado estadual Marcos Vieira esteve em Santo Amaro da Imperatriz nesta segunda-feira (9) para acompanhar a assinatura da ordem de serviço para a nova iluminação pública totalmente em LED e aproveitou para dar uma excelente notícia aos santoamarenses: a volta da propriedade do complexo em Caldas da Imperatriz para a municipalidade e totalmente saneada em termos de dividas para com o Estado de Santa Catarina.
Após a extinção da CODESC ano passado, Santo Amaro aguarda de fato a assinatura do "termo de posse", o que está muito bem encaminhado, segundo o próprio deputado. Ocorre é que após a extinção da CODESC, proposto pela Assembleia Legislativa e sancionada pelo governo estadual, resta somente o arquivamento definitivo da ação de cobrança e execução de dívida que está no judiciário, mas sem nenhuma demanda ao contrário pelas partes e nem pelo Ministério Público.
Portanto, basta transitar no judiciário o arquivamento em comum acordo entre as partes para que Caldas da Imperatriz volte a ser de fato de todos os santoamarenses.

Nosso site coleta dados por meio de cookies ou navegadores. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade. Eu aceito