Campanha Agricultura Solidária

Campanha Agricultura Solidária


A Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Epagri, criou a Campanha Agricultura Solidária para levar produtos da Agricultura Familiar às famílias menos favorecidas de Santo Amaro da Imperatriz.
O objetivo é arrecadar frutas, hortaliças e alimentos de produtores rurais do município para doar às famílias carentes. As doações podem ser entregues no dia 19 de maio, na Secretaria de Agricultura, localizada no prédio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Quem quiser ajudar, mas não puder se deslocar para fazer a entrega pode entrar em contato pelo telefone (48) 3245-4383 e solicitar a retirada dos produtos. Cidadãos e empresas de Santo Amaro que tiverem interesse em participar da Campanha serão bem-vindos e também podem doar alimentos. As doações serão entregues na quinta-feira (21) e sexta-feira (22).
O secretário de Agricultura, Douglas Machado, afirma que neste momento delicado que o país e o mundo inteiro enfrentam é hora de unir forças e ajudar o próximo. “A Agricultura Familiar não parou de trabalhar durante a pandemia e, diante do atual cenário, precisamos do apoio dos nossos agricultores para levar alimentos às pessoas que estão passando dificuldade e que precisam sustentar suas famílias”, explica Douglas Machado.

Nosso site coleta dados por meio de cookies ou navegadores. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade. Eu aceito