31 de Julho de 2017
Campanha de Combate às Hepatites

A prefeitura municipal de Santo Amaro da Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na sexta feira (28) e no sábado (29), a campanha de Combate às Hepatites (todos os tipos). Foi realizada ampla divulgação de material impresso, atendimento nas unidades de Saúde e as "blitz" em frente à prefeitura (28) e em frente a um grande supermercado (29).
A hepatite deve ser ainda mais monitorada por pessoas com mais de 40 anos, que frequentemente necessitam de transfusão de sangue, como os hemofílicos, por exemplo.
Os exames têm resultados imediatos e são bem simples, fáceis e rápidos de fazer.
Procure uma unidade de Saúde e faça seu teste/exame!