Comitiva de Santo Amaro da Imperatriz visita Brasília e busca recursos para o município

Os últimos dias foram de visitas e reuniões importantes para os próximos passos rumo ao desenvolvimento de Santo Amaro da Imperatriz. Uma comitiva formada pelo prefeito Ricardo Costa, a vereadora Rosângela Passig, o secretário da Saúde Dionísio Medeiros e secretário de projetos especiais Adriano Medeiros Caldas esteve em Brasília para reuniões com os deputados e senadores catarinenses, para o estreitamento das parcerias e a busca por recursos para o município.
Os integrantes da comitiva foram muito bem recebidos por todos os parlamentares. As solicitações de recursos somam cerca de R$5 milhões, que serão de extrema importância para as melhorias da infraestrutura (principalmente as estradas rurais) e para a atenção básica à saúde dos santoamarenses.
A demanda desses recursos já entrou no planejamento dos deputados, que se mostraram, nesta ocasião, ainda mais parceiros de Santo Amaro da Imperatriz.
Na ocasião foram, ainda, sanadas algumas pendências que ainda existiam na Defesa Civil Nacional e no FNDE (o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). A partir de agora as tratativas com esses dois importantes aparelhos federais estão normalizadas.
Esse é o compromisso da nova gestão: o interesse e o trabalho incansável pelo desenvolvimento de todo o município.