Comitiva santoamarense na Marcha dos Prefeitos

A comitiva santoamarense está em Brasília para a tradicional Marcha dos Prefeitos. O prefeito, acompanhado de dois secretários, levou mais de 20 projetos e solicitações de emendas parlamentares aos nossos deputados e senadores, bem como nos ministérios. São projetos da própria prefeitura, em suas mais diversas secretarias, bem como de vereadores que solicitaram ao prefeito o protocolo na capital federal.

As solicitações são das mais diversas áreas: Educação, Infraestrutura, Assistência Social, Saúde, etc.
Segundo a comitiva, as perspectivas são muito boas, até porque a cidade está se adequando aos pré-requisitos necessários para os convênios, financiamentos, parcerias e outras formas de angariar fundos para as obras e serviços solicitados pela população.