02 de Junho de 2017
Concerto de buracos por toda cidade

A prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, através da secretaria de Obras e Serviços Públicos, está realizando várias operações de conserto, recuperação e tapas buraco por toda a cidade. Mesmo em casos onde o buraco aperto pela CASAN, como nesta foto, a prefeitura não se curvou aos apelos da população, e à medida do possível, porém sem medir esforços humanos e de maquinário, e trabalha incansavelmente para que o município volte à normalidade e que a segurança de pedestres, ciclistas e motoristas, seja a melhor possível. Lembrando que no espaço de poucos dias, tivemos volumes de chuva muito acima da media histórica para o período.