24 de Agosto de 2021
Concurso Regional de Arte e Foto Caminho da Mata Atlântica

Epagri,  e seus parceiros estão promovendo o Concurso Regional de Desenhos e Fotos Caminho da Mata Atlântica.

O intuito deste Concurso é aproximar a comunidade escolar do bioma Mata Atlântica, presente fortemente no Estado e principalmente na região da grande Florianópolis.

Estão convidados a participar as crianças do quinto ano de todas as escolas, sejam elas públicas ou privadas, dos vinte e quatro municípios da GRANFPOLIS. Os alunos podem enviar desenhos expressando o seu conhecimento sobre o tema através de formuário disponibilizado de forma on line.

Professores tambem podem participar, enviando suas fotos até o dia 15 de outubro, também de forma on line.

O material será selecionado por um grupo de jurados primeiramente em âmbito municipal. Após a escolha dos tres melhores desenhos e das três melhores fotos de cada município, o juri regional irá escolher os grandes vencedores, que serão premiados durante as festividades dos 30 anos da Epagri, em 19 de novembro.

Entre os prêmios estão celulares, tablets, bicicletas, materiais para desenho, mochilas entre outros. para os professores estão reservadas diárias com acompanhantes no Costão do Santinho Resort.

ACESSE O FORMULÁRIO