03 de Agosto de 2018
Conselho Municipal do Trânsito discute alterações na cidade

Conselho Municipal do Trânsito discute alterações na cidade

 

A prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz recebeu a reunião do Conselho Municipal do Trânsito na tarde desta quinta-feira (2), onde várias situações foram apresentadas, abordadas e discutidas.
Contando com representantes da prefeitura das mais diversas áreas (Trânsito, Projetos Especiais, Engenharia, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Transportes, Comunicação Social), PM, Citran/Polícia Civil, CDL/ACISAI, Bombeiros, representantes das comunidades e entidades, a revitalização da área central foi amplamente discutida e esclarecidas as dúvidas, principalmente quanto às questões de drenagem, faixas elevadas e padronização das calçadas. A questão da NBR (Norma Brasileira Regulamentadora) que estabelece uma nova disposição dos pisos táteis, que auxiliam os portadores de deficiência visual foi totalmente esclarecida pela equipe da prefeitura. Santo Amaro da Imperatriz é a segunda cidade em Santa Catarina que está, a partir deste momento, se adequando ao que prevê a ABNT. 
Programada para iniciar ao fim das obras da Fidêncio Feldmann, o eixo central seguirá a mesma linha de trabalho e lay out.