Consórcios são debatidos pelos municípios da Grande Florianópolis

O prefeito Edésio Justen representou o município de Santo Amaro da Imperatriz na manhã desta sexta-feira (29), em São José, na assembleia geral ordinária da Associação dos Municípios da Grande Florianópolis (GranFpolis).
Municípios vêem na possibilidade de criação de consórcios, a busca por redução de custos e aumento de ofertas e demandas, inclusive de logística, para atender pleitos e necessidades em comum, como a compra de medicamentos, por exemplo.
Racionalidade, eficiência, economia em processos licitatórios foram amplamente apresentados e discutidos.
O Consórcio Intermunicipal (CIM) deve ser uma realidade num futuro próximo nos municípios da Grande Florianópolis e, com certeza, Santo Amaro da Imperatriz fará parte deste consórcio.