27 de Novembro de 2018
Contenção de encosta

A prefeitura municipal de Santo Amaro da Imperatriz, já está com o projeto pronto e com a garantia da Secretaria Nacional da Proteção e Defesa Civil, para mais uma importante obra. A contenção e estabilização do talude (barranco), entre as ruas Natividade e Carlos Becker (popular curva do PC), na área central.
A área já sofreu com desmoronamento e coloca em risco a segurança de pedestres, ciclistas e motoristas, bem como seria um transtorno à mobilidade uma fatalidade na área.
O projeto foi encaminhado à prefeitura através de indicação do vereador Ricardo Costa, que solicitou celeridade ao setor de Projetos Especiais e Defesa Civil Municipal, prontamente atendido e o departamento de engenharia da prefeitura, já com o projeto, recebeu a boa notícia da liberação dos cerca de R$ 300 mil. A obra deve ser licitada ainda esta semana.