19 de Dezembro de 2017
Copa Vale das Termas agita a cidade

A prefeitura municipal de Santo Amaro da Imperatriz, através da Secretaria da Educação e Esportes,realiza em parceria com o empresário Wilson Maia, a primeira Copa Vale das Termas.
Com atletas entre 11 e 15 anos, dos mais diversos estados do Brasil e até mesmo Argentina e Paraguai, Santo Amaro da Imperatriz, recebe até sábado (23), mais de 3000 visitantes, entre jogadores, comissões técnicas e pais.
Segundo dados oficiais do censo, isso representa praticamente 15% de incremento de população em apenas uma semana.Todo este contingente de pessoas está aquecendo nossa economia, onde os mercados, bares e lanchonetes, bem como os demais áreas do comércio.