31 de Julho de 2017
Corrida agita Santo Amaro da Imperatriz

A prefeitura municipal de Santo Amaro da Imperatriz, através do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, realizou neste domingo (30), a Corrida Rústica Desafio do Morro.

Cerca de 160 atletas-competidores foram "desafiados" a partirem da praça Governador Ivo Silveira, em frente à prefeitura e correr 7,5 km até o ponto mais alto do Morro do Queimado.
A prova aconteceu com o apoio da Polícia Militar, que deu a segurança devida aos atletas, organização e ao público.
A premiação foi entregue também em frente à prefeitura, com medalhas aos atletas de primeiro a quinto lugares.