01 de Junho de 2020
Decreto N.º 6.832

O Prefeito de Santo Amaro da Imperatriz através de suas atribuições legais, assinou na tarde desta segunda-feira 01 de Junho, o Decreto N.º 6.832 que determina o uso obrigatório de máscara, durante o deslocamento de pessoas em todo o território do município.

Sem prejuízo de todas as recomendações de higienização e de distanciamento social.
Fica ESTABELECIDO O USO OBRIGATÓRIO a toda a população, quando for necessário sair de casa, a UTILIZAÇÃO DE MÁSCARAS DE PROTEÇÃO FACIAL, confeccionadas conforme orientações do Ministério da Saúde.
Essa é mais uma das ações implementadas da Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde no sentido de prevenir o aumento do número de casos da Covid-19.