Dia Mundial do Meio Ambiente

Dia Mundial do Meio Ambiente


Nesta terça-feira, dia 5 de junho, comemoramos o Dia Mundial do Meio Ambiente. E Santo Amaro da Imperatriz tem muito a comemorar por ser agraciada com um Meio Ambiente diferenciado em todos os aspectos. Fauna, flora, termalismo, rios, cachoeiras, lagos, montanhas, ar puro e, principalmente, uma população que ama tudo isso.
Pensando nisso, temos que estarmos atentos, fiscalizando, conservando e conscientizando nossa população para preservar  nossa belíssima cidade e seu Meio Ambiente. 
Dado o transtorno causado pela paralisação dos transportadores nos últimos dias, adiaremos nossas comemorações para os dias 24 deste mês de junho, onde estaremos no Viva Santo Amaro, projeto que abre oficialmente o calendário e o cronograma das festividades de 60 anos do nosso município, com uma variedade de  atividades destinadas à população. 
E não para por ai! Dia 9 de julho, estaremos na praça Ivo Silveira, em frente à prefeitura, com um dia inteiro destinado ao Meio Ambiente com atividades recreativas, educativas e distribuição de mudas, além de programação cultural e musical. 
Acompanhe nos próximos dias a programação completa e fique em dia com Santo Amaro da Imperatriz e com o Meio Ambiente!

Nosso site coleta dados por meio de cookies ou navegadores. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade. Eu aceito