04 de Julho de 2022
EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2021 - destinado ao provimento de vagas em caráter temporário, conforme Edital.

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2021 - destinado ao provimento de vagas em caráter temporário, conforme Edital.

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 01/2021 

Município de Santo Amaro da Imperatriz, Estado de Santa Catarina, neste ato representado pelo Prefeito Municipal em exercício, no uso de suas atribuições legais, torna público que estão abertas as inscrições ao PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, destinado ao provimento de vagas em caráter temporário, de excepcional interesse público, em conformidade com a Lei Complementar nº 34/2005, Lei Complementar nº 43/2007, Lei Complementar nº 59/2009 (Estatuto do Magistério), Lei Complementar nº 60/2009 (Estatuto do Servidor), Lei nº 101/2012, Lei º 102/2012, Lei n.º 168/2016 e demais legislações relacionadas, tudo conforme os seguintes termos: 

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 

O Processo Seletivo Simplificado será realizado sob a responsabilidade da empresa Núcleo Brasil Sul de Provas e Avaliações Eireli - NBS PROVAS, localizada na Rua Timbó, 301 - Sala 54, Bairro Victor Konder em Blumenau/SC, endereço eletrônico eventos.nbsprovas.com.br, sob a supervisão da Comissão Municipal de Fiscalização do Processo Seletivo Simplificado, nomeada para este fim. 

Tendo por objetivo o combate e prevenção à COVID-19, evitando aglomeração de candidatos em locais de prova, o Processo Seletivo Simplificado terá caráter classificatório e envolverá de prova de títulos, diferenciadas por cargo. A prova prática para o cargo de Motorista, terá caráter eliminatório e classificatório. 

Os cargos, escolaridade/habilitação exigida, número de vagas, número de vagas para portadores de necessidades especiais, carga horária semanal, vencimento mensal e tipo de prova aplicada, seguem dispostos nos quadros descritos no edital. 

Acesse o:

 

EDITAL                   INSCRIÇÃO

Nosso site coleta dados por meio de cookies ou navegadores. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade. Eu aceito