02 de Março de 2021
EDITAL Nº 04/2021 CHAMADA PÚBLICA PARA PROFESSOR ACT - SELEÇÃO POR NÍVEL DE ESCOLARIDADE

EDITAL Nº 04/2021 CHAMADA PÚBLICA PARA PROFESSOR ACT - SELEÇÃO POR NÍVEL DE ESCOLARIDADE

 

EDITAL Nº 04/2021 CHAMADA PÚBLICA PARA PROFESSOR ACT - SELEÇÃO POR NÍVEL DE ESCOLARIDADE

 

 

 

RICARDO LAURO DA COSTA, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, torna público pelo presente edital, que realizará CHAMADA PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR ACT – Seleção por Nível de Escolaridadepara Contratação de Professor em Caráter Temporário:

 

Considerando que, a municipalidade através do Edital de processo Seletivo Simplificado nº 01/2021 REALIZOU PROCESSO SELETIVO em janeiro do corrente ano, visando o preenchimento de vaga de carater temporário no ano de 2021;

 

Considerando que, os professores da disciplina de Inglês foram convocados pelo Ato 12 e também por telefone, conforme Art. 12.4.8 do Edital 01/2021;

 

Considerando que o Artigo 12.4.10. estabelece que após o encerramento da listagem de professores classificados e aprovados (por disciplina) no Processo Seletivo 01/2021, e havendo vagas remanescentes, a Secretaria Municipal de Educação poderá contratar professores, com intuito de complementar o quadro de vagas do Magistério Público Municipal, mediante Chamada Pública, que será normatizada por edital próprio. 

 

Considerando finalmente, que para a disciplina de Inglês, entre os convocados não há mais candidatos aptos, tanto os habilitados como não habilitados, pelos motivos de abdicação, ausência e desistência para as respectivas vagas;

 

TORNA PÚBLICO aos interessados, respeitando os princípios Constitucionais, em especial o da Impessoalidade, Publicidade, Eficiência e Legalidade.

 

RESOLVE:

 

Art. 1º. A Secretaria Municipal de Educação procederá a Chamada Pública, para o cargo de Professor  habilitado e não habilitado quando esgotadas as possibilidades de convocação de candidatos aptos a assumirem as vagas e quando não existirem classificados no Processo Seletivo 01/2021.

 

Art. 2º. Mediante Chamada Pública, a Secretaria Municipal de Educação contratará professores, com intuito de complementar o quadro de professores do Magistério Público Municipal para vaga de Professor de Inglês, conforme Anexo I.

 

Art. 3º. A Chamada Pública será para convocação de profissionais de educação que tiverem interesse em assumir vaga disponível, dentro de suas habilitações, respeitando todos os critérios e pré-requisitos previstos no Edital 01/2021.

 

Art. 4º. A Secretaria Municipal de Educação divulgará o quadro de vagas no site da Prefeitura Municipal de Santo Amaro da Imperatriz http://www.santoamaro.sc.gov.br/ e no Diário Oficial dos Municípios e a inscrição e escolha de vagas ocorrerá na data, horário e local especificados no Anexo I deste edital.

 

Art. 5º.  Os interessados deverão dirigir-se a Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Santana, nº 5.037, Centro, Santo Amaro da Imperatriz, na data e horário indicados no Anexo I, obrigatoriamente munidos dos seguintes documentos pessoais, com cópias:

  1. - RG;
  2. - CPF;
  3. - Certificado de conclusão de curso de graduação, com a referida habilitação (quando houver);
  4. - Certificado  de Pós-graduação (quando houver);
  5. - Atestado de frequência em curso de graduação (quando houver);
  6. - Certificados de horas de aperfeiçoamento na área de atuação (cursos de capacitação realizados nos anos de 2018 a 2020);

 

Art. 6º.  Não será permitida inscrição por procuração.

 

Art. 7º - Havendo dois ou mais candidatos para a mesma vaga, serão obedecidos os seguintes critérios:

  1. - Professor habilitado;
  2. - Professor não habilitado.

 

Art. 8º - Havendo dois ou mais professores habilitados, será dada a preferência aos que tiverem:

  1. - Maior titulação;
  2. - Maior número de horas de aperfeiçoamento na área de atuação;
  3. - Maior idade.

 

Art. 9º - Havendo dois ou mais professores não habilitados, será dada a preferência aos que tiverem:

  1. Maior número de horas de aperfeiçoamento na área de atuação;
  2.  Maior idade.

 

Art. 10º - O presente edital terá validade para chamamento de vaga conforme anexo I.

 

Art. 11º - Este edital entra em vigor na data de sua publicação, revogam-se as disposições em contrário.

 

 

Santo Amaro da Imperatriz, 02 de março de 2021.

 

 

 

RICARDO LAURO DA COSTA

Prefeito Municipal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANEXO I

 

 

 

A SECRETÁRIA    MUNICIPAL     DE     EDUCAÇÃO E ESPORTES, em suas atribuições legais, CONVOCA os candidatos interessados na VAGA ABAIXO, para comparecerem a CHAMADA PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR ACT (Seleção por Nível de Escolaridade), no dia 04 de março de 2021, no horário das 09h00m, na Secretaria Municipal de Educação (que se encontra localizada na Rua Santana, nº 5.037, Centro, Santo Amaro da Imperatriz) para inscrição e escolha de vaga. 

Lembramos que os candidatos precisam estar cientes e de acordo com o que dispõem os Editais nº 01/2021 e 04/2021.

 

 

UNIDADE ESCOLAR/LOCAL

TURMA/

DISCIPLINA

TURNO

C.H

TIPO DE VAGA

PERÍODO

M

V

N

E.B.M. Judite Adelina Schurhaus e E.B.M. Vila Santana

Inglês

X

X

 

10

Vinculada

08/03 a 22/12

 

 

 

Santo Amaro da Imperatriz, 02 de março de 2021.

 

 

 

 

Sônia Maria de Macedo

Secretária de Educação e Esportes

 

 

 

Nosso site coleta dados por meio de cookies ou navegadores. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade. Eu aceito