22 de Junho de 2017
Entenda o valor de seu IPTU 2017

A prefeitura municipal de Santo Amaro da Imperatriz está entregando os carnês de IPTU por toda a cidade.

O pagamento pode ser realizado em cota única com 20% de desconto ou em 6 parcelas, mas sem desconto, ambas com pagamento até dia 30 deste mês.

Houve uma correção geral pelo IPCA, como é de prática em todos os municípios, mas em alguns casos, a correção foi redimensionada pelo sistema de geoprocessamento, ou seja, naqueles casos onde somente havia o terreno e agora há uma casa ou galpão, por exemplo construído.

Importante pra quem possui débitos de anos anteriores procurar o setor de Tributos, junto ao Pró Cidadão, e renegociar, podendo parcelar em até 36 vezes, com isenção de juros e multas. Mas se seu caso já foi ajuizado e está tramitando no fórum, procure também uma conciliação. Há uma força tarefa em conjunto entre o judiciário e a prefeitura, para amigavelmente e de maneira bastante flexível, você contribuinte, volte a estar com seus compromissos com o município em dia e contribua para uma cidade melhor para todos.