16 de Julho de 2018
Escola no Fabricio avança para segunda etapa

A construção da nova escola no bairro Fabrício está a pleno vapor. Nesta sexta-feira a empresa encarregada da construção concretou a primeira laje. Já no início da próxima semana começa a erguer a estrutura do segundo piso.

Em conversa informal com a construtora, a previsão é que a entrega se dê ainda neste ano, uma espécie de presente de Natal para a população de toda a cidade, em especial, Fabrício, que é o bairro com maior densidade demográfica no município.
A obra atenderá a demanda de alunos do ensino fundamental, onde cerca de 400 crianças serão beneficiadas, bem como professores e servidores da Educação, com uma estrutura totalmente nova e voltada ao bem estar pedagógico.
A prefeitura está focada também no andamento da nova creche e também nas tratativas burocráticas do novo Lourdes Garcia, que já tem recursos garantidos.
Dessa forma, a prefeitura municipal tem a certeza de que a Educação em Santo Amaro da Imperatriz, será ainda mais motivo de orgulho e exemplo para Santa Catarina.