23 de Junho de 2017
Esportes, Sim! Drogas, Não!!!

A prefeitura municipal de Santo Amaro da Imperatriz, através do Departamento de Esportes da Secretaria de Educação e Esportes, realizou a entrega de tatames aos alunos do projeto social que busca a socialização através do esporte, neste caso as artes marciais. Este projeto teve seu convênio cancelado na gestão anterior, e já nestes primeiros meses de Administração, o prefeito Edésio Justen, juntamente com o secretário Leopoldo Bruggemann (Poda), se comprometeram e fizeram por onde para que este tradicional e consagrado projeto/convênio, voltasse à cena em Santo Amaro. Mestre Miguel e seus alunos da Vila Santana com os novos tatames agradecem a volta do projeto, onde o foco está em cidadania, proteção social e combate aos entorpecentes.