Evento Setorial realizado

O Evento Setorial foi realizado na noite desta quarta-feira (16) no sindicato dos trabalhadores rurais de Santo Amaro da Imperatriz e região.

O Evento Setorial contempla as entidades e instituições representativas da sociedade civil organizada, com abrangência e/ou atividades, de interesse em todo município.
Transporte coletivo, sindicatos, prefeitura, câmara, associações de moradores, ambientalistas, urbanistas, construtores, associações culturais, trânsito, etc, se fizeram presentes.
Com dinâmica de trabalho voltada à construção da leitura setorial, que posteriormente será agregada à leitura técnica e comunitária, a noite ainda foi fundamental para escolha dos membros representantes dos setores ao Núcleo Gestor.
O próximo evento público do Plano Diretor Participativo, será dia 23 de maio, às 19h 30m, na creche Antônio Rodolfo Fabrício, fechando os Eventos Públicos, com a área 4 (Fabrício, Morro do Ventura e Morro Queimado).
Participe e acompanhe os trabalhos do Plano Diretor Participativo pelo site santoamaro.sc.gov.br