11 de Julho de 2017
Festa de aniversário movimenta Santo Amaro da Imperatriz

Durante o dia 10 de julho, Santo Amaro da Imperatriz viveu um dia especial: comemorou seus 59 anos de emancipação política e administrativa.

A prefeitura municipal preparou uma grande festa pública na praça José Rodolfo Turnes, onde chegou por volta das 15 horas, o tradicional Passeio Ciclístico. Segundo a organização, 952 bicicletas se inscreveram para pedalar, com crianças de todas as idades, a um senhor de 90 anos.
Várias bicicletas foram sorteadas, houve premiação também para o concurso realizado pela secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico às crianças e professores das escolas no município.
O corte do bolo foi muito concorrido e todos puderam se deliciar com um belo e farto pedaço.
Serviços à disposição por parte do sistema FIESC/SESI e atrações musicais também estavam à disposição da população.
"É um dia mais do que especial! É o aniversário de nossa cidade e vê-la neste astral tão positivo, só nos reforça o sentimento de trabalhar ainda mais e melhor em prol da cidade e seu povo!", destacaram juntos o prefeito Edésio Justen e seu vice, Pedro Martendal. Os dois puxaram o coro dos parabéns, cantado por todo público presente.
Parabéns Santo Amaro, por nós muito amado!