11 de Julho de 2017
Festa de aniversário movimenta Santo Amaro da Imperatriz

Festa de aniversário movimenta Santo Amaro da Imperatriz

Durante o dia 10 de julho, Santo Amaro da Imperatriz viveu um dia especial: comemorou seus 59 anos de emancipação política e administrativa.

A prefeitura municipal preparou uma grande festa pública na praça José Rodolfo Turnes, onde chegou por volta das 15 horas, o tradicional Passeio Ciclístico. Segundo a organização, 952 bicicletas se inscreveram para pedalar, com crianças de todas as idades, a um senhor de 90 anos.
Várias bicicletas foram sorteadas, houve premiação também para o concurso realizado pela secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico às crianças e professores das escolas no município.
O corte do bolo foi muito concorrido e todos puderam se deliciar com um belo e farto pedaço.
Serviços à disposição por parte do sistema FIESC/SESI e atrações musicais também estavam à disposição da população.
"É um dia mais do que especial! É o aniversário de nossa cidade e vê-la neste astral tão positivo, só nos reforça o sentimento de trabalhar ainda mais e melhor em prol da cidade e seu povo!", destacaram juntos o prefeito Edésio Justen e seu vice, Pedro Martendal. Os dois puxaram o coro dos parabéns, cantado por todo público presente.
Parabéns Santo Amaro, por nós muito amado! 

Nosso site coleta dados por meio de cookies ou navegadores. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade. Eu aceito