21 de Junho de 2017
Festa Junina da Terceira Idade tem apoio da prefeitura e reúne 600 pessoas

Festa Junina da Terceira Idade tem apoio da prefeitura e reúne 600 pessoas

Na tarde de quarta feira(21), aconteceu a Festa Junina da Terceira Idade na comunidade da Varginha. Muito organizada e animada, a festa reuniu os 10 grupos de idosos ativos por todo o município. O grupo Nossa Senhora Aparecida foi o anfitrião, com apoio da prefeitura municipal, através da Secretaria de Assistência Social e realizou uma grande confraternização com música, comidas típicas dos festejos juninos, café, bolo, muita dança e animação.

O prefeito Edésio Justen e seu vice Pedro Martendal, bem como o secretário Wilson Alexandre de Mello, foram recebidos com muita alegria por todos os idosos. "Vir aqui me faz ter ainda mais disposição no dia a dia. Esses senhores e senhoras são exemplos de vivacidade e sabedoria. Podem sempre contar comigo e com minha equipe!", afirmou o animado Edésio Justen.
 
Na tradicional dança da quadrilha junina, a animação tomou conta do salão, fechando uma tarde de muita alegria aos grupos de idosos.
Na tarde desta quarta feira (21) aconteceu a Festa Junina da Terceira Idade na comunidade da Varginha. Muito organizada e animada, a festa reuniu os 10 grupos de idosos ativos por todo o município. O grupo Nossa Senhora Aparecida foi o anfitrião, com apoio da prefeitura municipal, através da Secretaria de Assistência Social e realizou uma grande confraternização com música, comidas típicas dos festejos juninos, café, bolo, muita dança e animação.
O prefeito Edésio Justen e seu vice Pedro Martendal, bem como o secretário Wilson Alexandre de Mello, foram recebidos com muita alegria por todos os idosos. "Vir aqui me faz ter ainda mais disposição no dia a dia. Esses senhores e senhoras são exemplos de vivacidade e sabedoria. Podem sempre contar comigo e com minha equipe!", afirmou o animado Edésio Justen. Na tradicional dança da quadrilha junina, a animação tomou conta do salão, fechando uma tarde de muita alegria aos grupos de idosos.

Nosso site coleta dados por meio de cookies ou navegadores. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade. Eu aceito