26 de Fevereiro de 2021
Fiscalização e orientação aos comerciantes

A prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz criou uma força-tarefa para fiscalizar e orientar os comerciantes e empresários do município, bem como os clientes e funcionários.
Com a presença da Vigilância em Saúde, que verificou a disponibilização de medidas e protocolos de combate ao coronavírus nos ambientes, fiscalização tributária, que verifica a situação de alvará de funcionamento, entre outras situações, Polícias Civil e Militar, diversos estabelecimentos receberam a visita da blitz educativa e orientadora.
Os casos vêm crescendo assustadoramente e, acompanhado as medidas adotadas pelo governo do estado, a prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, também irá adotar medidas mais impactantes, com o objetivo de reduzir os índices de infecção.
E a circulação de pessoas em locais públicos terá que ser reduzida é controlada.
Reforçamos os pedidos de uso de álcool gel 70%, máscaras - que devem ser trocadas a cada 4 horas no máximo e sempre que ficarem úmidas - distanciamento de 1,5 metro de cada pessoa em locais de presença de público e também, quem puder, fique em casa.
Todos juntos fazendo sua parte, conseguiremos vencer a pandemia!