29 de Agosto de 2018
Fogo Simbólico é acesso em Santo Amaro

O Fogo Simbólico foi aceso em Santo Amaro na manhã desta quarta-feira (29) às 8 horas na Escola Augusto Althoff, mantendo uma tradição em nossa cidade.

Após percorrer todo o município, o Fogo chegou à prefeitura por volta das 16 horas, marcando assim a abertura oficial da Semana da Pátria, alusiva à Independência do Brasil em 7 de setembro.
A prefeitura preparou o grande desfile cívico para a tarde deste sábado (1), a partir das 14 horas na rua Frei Fidêncio Feldmann, com saída da Escola Lourdes Garcia, percorrendo até às proximidades do Supermercado Rosa. Várias escolas, instituições, Banda de Santo Amaro, PMSC, Bombeiros, COMTUR (esportes radicais), entre outras atrações, desfilarão em manifestação de civilidade e amor à Pátria.
"O desfile da Pátria era uma das coisas que eu me comprometi a resgatar. É mais que um prazer e uma honra realizar o desfile, é uma obrigação de todo prefeito!", ressaltou o prefeito Edésio Justen.