11 de Abril de 2019
Fórum Regional da Cultura na Grande Florianópolis acontece em Santo Amaro da Imperatriz

Fórum Regional da Cultura na Grande Florianópolis acontece em Santo Amaro da Imperatriz

 
Os representantes da Cultura na Grande Florianópolis estiveram reunidos nesta quinta-feira (11) no auditório do sindicato dos Trabalhadores Rurais em Santo Amaro da Imperatriz.
Um dos objetivos do fórum foi eleger os representantes setoriais para o Conselho Estadual de Políticas Culturais. As mais diversas áreas estiveram representadas: dança, teatro, audiovisual, artesanato, literatura, artes plásticas,etc.
A etapa regional elegeu os 20 representantes (2 por aérea), que se juntarão aos representantes do Norte, Oeste, Sul, Vale do Itajaí e Serra. Caberá aos eleitos a construção do Plano Estadual de Políticas Públicas em Cultura.
O evento também ratificou o convite para o Encontro Regional, promovido pela GranFpolis (Associação dos Municípios da Grande Florianópolis), dias 8,9 e 10 de maio, em Garopaba, com inscrições abertas diretamente no site da Escola do Legislativo (EGEM), com apoio da Federação Catarinense de Municípios (FECAM).

Nosso site coleta dados por meio de cookies ou navegadores. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade. Eu aceito