Frei Fidêncio Feldmann totalmente dentro das normas técnicas

Frei Fidêncio Feldmann totalmente dentro das normas técnicas

O início das obras de revitalização da rua Frei Fidêncio Feldmann estão em seu início, mas algumas pessoas demonstraram preocupação quanto ao piso tátil, principal ferramenta para os portadores de deficiência visual, os cegos, utilizam para se deslocarem com suas guias.

Reiteramos que a obra está em seu início e que muitas novidades estão por vir, são praticamente 700 metros de obras, nos dois lados da popular "rua de trás", como carinhosamente é chamada. 

Totalmente humanizada e com pensamento voltado para a convivência harmônica e segura entre motoristas, pedestres, ciclistas e para quem possua alguma deficiência física, inclusive lembrando que a rua da acesso à APAE, Câmara de Vereadores e Fórum, além de estabelecimentos comerciais e residenciais.

Drenagem, volume de veículos que transitam pela rua, velocidade destes veículos, paisagismo, área de convivência e lazer, entre tantas outras situações foram amplamente discutidas entre os  mais diversos órgãos técnicos da prefeitura e também, com a Caixa Econômica Federal, que é o agente financeiro que disponibilizou os recursos e que possui uma equipe de técnica referência em todo o Brasil.

No site da prefeitura você pode acompanhar toda a licitação, através do processo licitatório 024/2018, bem como pode nos contatar a qualquer momento pelos nossos canais de comunicação social.

Disponibilizamos a norma da ABNT NBR 16537/2016, onde todos os cidadãos, inclusive àqueles que externaram sua preocupação em redes sociais, mesmo sem ter se inteirado do assunto, para que possam acompanhar a obra e, assim exercer sua cidadania na plenitude, com as informações totalmente atualizadas.

Lembrando que todo o eixo central será revitalizado. Esta é só a primeira etapa.