25 de Agosto de 2018
Ginásio Estefano Becker reaberto com sucesso

O ginásio de esportes Estefano Becker em Santo Amaro da Imperatriz foi reaberto ao público na noite desta sexta-feira (24).
A prefeitura municipal, através da secretaria de Educação e Esportes, em parceria com Obras e Serviços Públicos e Assessoria de Projetos Especiais, foram responsáveis pela limpeza acompanhamento da execução da obra, entregando aos santoamarenses um espaço totalmente revitalizado para a prática de esportes em uma quadra poliesportiva totalmente nova. Banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais e idosos, iluminação revisada e ampliada, vestiários mais amplos, entre tantas melhorias.
Um grande público, apesar das fortes chuvas e ventos fortes, compareceu ao evento, acompanhando três partidas de futsal, inclusive uma de equipes femininas, dando a certeza do quão fazia falta aquele espaço de lazer, Educação e cidadania.
Com a reabertura do ginásio, as escolinhas de futsal e vôlei, ganham um espaço ainda melhor e com mais estrutura para suas atividades frequentes. Lembrando que Santo Amaro da Imperatriz tem se destacado em nível estadual com sua equipe de vôlei masculino.
Os famosos horários disponibilizados aos cidadãos também voltam a ficar à disposição, tanto pro vôlei, quanto pro futsal.
Com a obra da nova pista de skate, quadra de vôlei de praia e futevôlei, ginásio reaberto, departamento de Esportes atendendo ao público em novas instalações amplas e mais funcionais anexo ao ginásio, aquela área está se transformando em uma "Cidade do Esporte" em Santo Amaro da Imperatriz.
Paralelamente, a prefeitura tem vários projetos em outras modalidades esportivas, como judô, taekwondo, jiu-jitsu e karatê, atletismo e tantos outros esportes.