22 de Junho de 2017
Ginásio Estefano Becker terá obra reiniciada

Ginásio Estefano Becker terá obra reiniciada

Depois de vários meses fechado e completamente parado, as obras de reforma e ampliação do ginásio Estefano Becker reiniciam dentro de poucos dias. 
Por desistência da empreiteira contratada pela gestão passada, a atual Administração precisou realizar novo processo licitatório, o que inviabilizou a utilização do ginásio ainda no primeiro semestre deste ano, uma obra esperada por vários desportistas que utilizam diariamente o local, bem como as escolas.
Com recursos garantidos pela emenda parlamentar do PP, partido que integra a base desta gestão e com contrapartida financeira por parte da prefeitura, a expectativa da empreiteira vencedora da licitação é que dentro de até 120 dias a obra seja entregue. 
"Peço a mais absoluta rapidez na entrega desta obra, mas com total atenção à qualidade", destacou o prefeito Edésio Justen na tarde desta quarta feira (21), ao assinar a Ordem de Serviço.

Nosso site coleta dados por meio de cookies ou navegadores. Para saber mais, acesse nossa Política de Privacidade. Eu aceito